X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Lojas Virtual Grátis - Criação e gerenciamento de e-commerce

Termos de uso

1 – OBRIGAÇÕES DO CONTRATANTE

1.1 – O CONTRATANTE deverá ler o contrato de hospedagem.
1.2 – O contrato de hospedagem é parte deste plano loja virtual.
1.3 – O CONTRATANTE deverá esta ciente que a instalação e configuração da loja virtual será feito pela a LOJAS VIRTUAL GRÁTIS pelo os profissionais da área de Web, ficando somente ao cliente desenvolver a identidade de sua empresa na web, ou seja sua logo marca para seu seguimento.

2 – DO PREÇO
2.1 – Pela prestação dos serviços padrão de hospedagem nos limites constantes conforme plano escolhido, a CONTRATANTE pagará a LOJAS VIRTUAL GRÁTIS o valor mensal/trimestral/semestral especificado conforme plano escolhido.
2.2 – A LOJAS VIRTUAL GRÁTIS atualizará o preço referente ao valor pago pela a CONTRATANTE uma vez ao ano.
2.3 – Os valores serão corrigidos em porcentagem referente ao salário mínimo.

3 – DA FORMA DE PAGAMENTO:
3.1 – Os serviços padrão, consistentes unicamente dos assim designados conforme plano escolhido do presente, serão cobrados MENSALMENTE/TRIMESTRALMENTE/SEMESTRALMENTE e de FORMA ANTECIPADA. O pagamento refere-se sempre aos serviços a serem prestados no mês que se iniciar a sua efetivação.
3.2 – Serão disponibilizados meios de pagamentos através da plataforma Pagseguro, Bcash, Mercado Pago e em Breve boleto bancário.

4 – SOBRE ATRASO DO PAGAMENTO
4.1 – No atraso do pagamento será considerado como infração contratual, sujeitando-se o CONTRATANTE à multa de 5% sobre o valor da mensalidade vencida.
4.2 – Após 6 dias da data do vencimento, a prestação de serviços será interrompida, através do bloqueio do(s) serviço(s);
4.3 – O contrato será automaticamente rescindido após 30 dias do atraso do pagamento, e todos os dados e configurações do CONTRATANTE serão excluídos dos servidores da LOJAS VIRTUAL GRÁTIS.
4.4 – A LOJAS VIRTUAL GRÁTIS se reserva no direito de não aceitar novas contas de clientes devedores.

5 – MODELOS DE LOJA VIRTUAL
5.1 – A LOJAS VIRTUAL GRÁTIS fornecerá modelos de lojas virtuais online para a CONTRATANTE fazer a sua escolha.
5.2 – A CONTRATANTE deverá escolher um dos modelos disponíveis pela a LOJAS VIRTUAL GRÁTIS após efetuar o pagamento da primeira mensalidade do plano escolhido.
5.3 – A CONTRATANTE deverá nos informar através de e-mail o seu tema escolhido.
5.4 – A CONTRATADA terá um prazo máximo de 2 a 3 dias para entregar a loja virtual funcionando após confirmação de pagamento da CONTRATANTE.

6 – DOMÍNIO
6.1 – A CONTRATANTE deverá possuir um domínio ou contratar um em órgão competente ou na própria LOJAS VIRTUAL GRÁTIS com valor R$ 35,00 pagos uma vez ao ano.
6.2 – A CONTRATANTE poderá escolher o plano LOJA VIRTUAL COM DOMÍNIO GRÁTIS onde a LOJAS VIRTUAL GRÁTIS se encarregará sempre de renovar seu domínio enquanto estiver com a CONTRATADA e seus pagamentos em dia.
6.3 – A LOJAS VIRTUAL GRÁTIS fará o registro do domínio em nome de Claudinei David administrador da LOJAS VIRTUAL GRÁTIS e a CONTRATANTE poderá pedir a mudança dos ID TÉCNICO e COBRANÇA caso tenha ID na registro br ( somente para domínios Brasileiros ).

7 – ACESSO AO SISTEMA
7.1 – A LOJAS VIRTUAL GRÁTIS enviará a CONTRATANTE acesso ao admin da loja virtual e e-mail contendo usuário e senha de acesso, a CONTRATANTE deverá guardar e zelar pelo os dados de seu acesso.
7.2 – A LOJAS VIRTUAL GRÁTIS não enviará acesso ao banco de dados ,cpanel e ftp em nenhum dos planos de LOJA VIRTUAL para a proteção de direitos autorais de software.
7.3 – Para serviços com acesso ao Cpanel e ftp deverá contratar um plano de hospedagem o que não da direito a loja virtual instalada pela a LOJAS VIRTUAL GRÁTIS.